pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

domingo, 11 de setembro de 2011

I DEBATE DE MULHERES MILITANTES

Na noite dessa Quinta-Feira (08), realizamos o I Debate de Mulheres Militantes. Nos reunimos para conversar e expor os problemas que as mulheres tem enfrentado, tanto na política, quanto na vida pessoal. A conversa fluiu bem e aos poucos elas foram expondo seus problemas e seus pontos de vista sobre diversas situações.

Contamos com a presença de diversas mulheres responsáveis por ramos diferentes em nossa cidade, dentre elas, uma advogada, uma representante da Pastoral da Criança, uma representante da saúde do município e outras não menos importantes.

O debate foi aberto pelo nosso amigo Anderson, que falou um pouco sobre a situação das mulheres nas empresas e na política brasileira, após, foi aberto espaço para que cada uma pudesse falar um pouco daquilo com que trabalham, em seguida o espaço foi deixado para que cada uma expusesse seus problemas particulares, e encerramos discutindo assuntos referentes ao Bairro Portal da Pérola II, e o que podemos fazer para ajudar a população de lá. 
O tempo, apesar de curto, foi bem proveitoso para todos.
Estamos agora pensando em uma nova data para nos reunirmos novamente, para podermos discutir mais assuntos que serão de grande valia para todos.

Nenhum comentário: