pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

TODY PARTICIPA DE CAMPANHA SOLIDÁRIA

População Birigüiense cheia de amor e solidariedade 




A data de 22 de outubro de 2011 vai ficar marcada para inúmeras famílias de Birigui, que receberam  posse de 400 sacolas retornáveis com o símbolo da campanha (cedidas pela CONACCOVEST e Conselho da Condição Feminina de Birigui); as mesmas juntamente com amigos, entre eles o Tody,  ficaram no período da manhã em dois supermercados da cidade (Cidade Canção e Amigão), distribuindo sacolas retornáveis em troca de caixa de leite destinadas aos pacientes portadores de câncer de Birigui, atendidos pelas Voluntárias de Combate ao câncer Birigui.
Em exatamente 02h30min  foram doadas 630 caixas de leite somando os dois supermercados. Um recorde de amor e solidariedade feito pela população de Birigui, clientes destes mercados que corresponde a uma média de 4 caixas de leite doadas por minuto.
O sucesso da campanha se dá porque todos envolvidos nela aplicaram o principio da boa fé em cada fase de sua formatação e realização, desde as reuniões do conselho, as parcerias (Sindicato dos Sapateiros de Birigui, CONACCOVEST), as instituições comerciais, seus funcionários, as funcionárias da sala dos conselhos municipais, Prefeitura Municipal de Birigui, a TV Birigui, e nosso Amigo Tody.
Conselho da Condição Feminina de Birigui e o Sindicato dos Sapateiros de Birigui juntamente com o Apoio do Tody Birigui agradecem imensamente a todos envolvidos no processo desta campanha que retornará com uma nova ação em mais 02 supermercados de Birigui/SP no dia 12 de novembro de 2011.

Nenhum comentário: