pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

domingo, 16 de outubro de 2011

CONGRESSO DO PPS

 Neste Domingo, ás oito horas da manhã, ocorreu o Congresso Municipal do PPS, onde amigos, filiados, e militantes puderam discutir assuntos do Partido, conhecer um pouco mais a sua ideologia, e discutir assuntos de interesses da Cidade.


Um dos Momentos mais emocionantes do Congresso, foi a chegada, no recém filiado, Beto Marin, Filho do Saudoso Pedro Marin Berbel, que na ocasião deixou claro seu interesse em participar das eleições do próximo ano.


Tody ressaltou a importância da união entre os filiados para colocar os ideias do partido a disposição da nossa cidade, e agradeceu o convite do Dr.Cristiano para compor a chapa e ser eleito Vice Presidente do PPS na cidade de Birigui.
Ainda no Congresso, outros filiados e pré candidatos fizeram uso da palavra, cada qual defendendo seus ideias, mais pode ser concretizar que todos querem o mesmo: o bem maior para nossa cidade.










TRISTEZA: Mais nem tudo foi festa no Domingo, ainda pela manhã, recebemos a noticia do falecimento de José Vieira, guarda particular da Pizzaria Mama Mia, quem em expediente, foi atingido por um tiro em um assalto na madrugada, de sábado para domingo.

Nenhum comentário: