pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REUNIÕES E ENCONTROS

No último sábado (3), estiveram reunidos na Empresa UNI DIESEL, os pré candidatos a vereador do Partido Popular Socialista (PPS), na ocasião esteve presente o Presidente do Partido, Dr. Cristiano Salmeirão, que deu início a reunião ressaltando a importância da união e de fazerem parte de Um Partido Limpo, de Ficha Limpa. 

Tody também destacou a importância de estarem todos em sintonia e união e que todos podem chegar com chances claras de estar no legislativo Biriguiense.

A Próxima reunião partidária está marcada para o dia 24 de setembro, na Uni Diesel, as 14:00 Hs para definir diretrizes de Campanhas Eleitorais do próximo ano.

Se você quiser fazer parte da Família PPS nos Procure!


Ainda no Sábado, Tody esteve visitando os bairros do Tijuca e Recanto Verde, discutindo quais são as prioridades dos moradores.

Na próxima Quarta-Feira, feriado, está programado uma caminhada pelo Bairro Portal da Pérola II, á partir das 16:00 Hs, para conhecer o bairro e seus moradores.

Na quinta, segue o convite para o Debate de mulheres, e no sábado, o II ENCONTRO DE MILITANTES, em atenção especial aos Bairros Portal da Pérola I e II. 



Nenhum comentário: