pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07 DE SETEMBRO

Na manhã desta Quarta-Feira, houve em nossa cidade o tradicional desfile em comemoração ao 07 de Setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil.
O público compareceu em peso para prestigiar e aplaudir as diversas atrações apresentadas. Houve também a presença do Prefeito Municipal Wilson Carlos Rodrigues Borini, e diversas autoridades municipais.
A abertura do desfile foi feita com os atiradores do Tiro de Guerra de Birigui, eles apresentaram ao público presente sua fanfarra, e os principais armamentos usados no batalhão. Depois deles vieram as corporações do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícias Militar e Ambiental de Birigui.

Em seguida foram apresentados os maquinários e carros adquiridos pela prefeitura para a Secretária de Obras. Logo após seguiu o desfile das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, todas com suas fanfarras. Houve também a participação da APAE, CLUBE RENASCER DA 3ª IDADE, ESCOLA BARBOSA DE KARATÊ, INSTITUTO FEDERAL, ATLETAS DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES, UMA COMPANHIA DE FOLIA DE REIS DA CIDADE, O GRUPO MEMÓRIA DE CAPOEIRA, BOMBEIRO MIRIM, MOTO CLUBES "MANO VÉIO" E "CAVALHEIROS DO ASFALTO", ambos de Birigui, E JEEP CLUBE DO BRASIL, também de Birigui.

O desfile foi encerrado com a frota de veículos adquiridos pela Prefeitura nesses 3 anos de mandato. 

Nenhum comentário: