pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I Encontro de Militantes PARTE I

 Mudança!

               Este foi o principal assunto abordado no I Encontro de Militantes, realizado neste sábado dia 30, no empresa UniDiesel, onde cerca de 30 pessoas se reuniram para manifestar sua Posição diante do atual cenário Politico Nacional  e Municipal.
               Com a presença de pessoas que desejam mudança e lutam em favor dos menos favorecidos, a reunião teve início ás 15:00 Hs. Com a palavra, um dos militantes ressaltou a Importância do Municipio Lutar pelos Programas oferecidos pelo Governo Federal e Estadual, na sequência abriu-se uma discussão a respeito da Educação e da Saúde. 
                Em seguida, o Companheiro Anderson abriu sua fala dizendo sobre os grandes financiamentos de Campanha Politica e os interesses de empresários em apoiar seus candidatos.
Rapper Karina LO
               Houve a leitura de um texto sobre Militantes, onde o amigo Paulo Ulian deu inicio, passando em seguida para a Rapper Karina LO, moradora do Bairro Colinas, que na ocasião também pode aprensentar seu trabalho.
               Após isso Tody , deu inicio as suas falas, agradecendo os presentes e abriu um debate a respeito da Educação e  da Discriminação Religiosa, falou também sobre jovens e saúde.
                O Segundo Encontro esta com data agendada. para o próximo dia 10 de Setembro, mais antes, haverá um Encontro das Mulheres Militantes, e dos Religiosos. 
                

SIGA- NOS PELO TWITTER   @todybirigui

Um comentário:

Camila da Silveira Bracioli disse...

Foi sensacional o I Encontro de Militantes, vários assuntos foram abordados, bastante discussão sobre o cenário político municipal e nacional. Ótima participação dos munícipes.
O II tem tudo pra ser um sucesso, assim como foi o I.
Obrigada a você Tody e ao Anderson pela confiança que tem depositado com mim.
E estamos ai na luta por um país melhor...