pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ator Biriguiense Reynaldo Gianecchini segue internado!

 Após ser divulgada pela assessoria da Rede Globo a notícia de que o ator Reynaldo Gianecchini está com câncer linfático, fãs e colegas de profissão têm mostrado que estão ao lado do ator na luta pela recuperação. E para manter todos informados sobre o estado de saúde do ator, na tarde desta quinta-feira (11), os médicos do Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado, divulgaram um boletim, mas não deram previsão de alta.



"O ator Reynaldo Gianecchini Júnior foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. Após exames iniciais e biopsia obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul Catait e David Uip", dizia a nota.


O ator, que está internado há uma semana, teve seu problema detectado logo após uma operação de hérnia que acabou causando uma reação alérgica e inflamatória. De acordo com informações divulgadas pelo "Jornal Nacional" de quarta-feira (10), exames complementares serão realizados até esta sexta-feira (12) e a quimioterapia deve começar na próxima segunda (15).

FONTE : Internet

Nenhum comentário: