pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MINHA CASA MINHA VIDA - PORTAL DA PÉROLA II

Casas em Finalização
Esta semana estivemos visitando algumas obras em andamento, de nível Federal e Estadual, em especial no Portal da Pérola II,  onde também está em andamento, a obra de uma Escola Estadual .Há também a finalização das casas do projeto FEDERAL, Minha Casa Minha Vida, onde quase 200 familias serão beneficiadas com a entrega de boas residencias, a serem pagas á valores simbólicos, mas durante bons anos de suas vidas.
Placas das casas do Portal II
 Porém, esta importante iniciativa do Governo Federal, não da final á falta de habitação na nossa cidade, que nos últimos anos, não teve nem um planejamento de ordem municipal para auxílio ás famílias, que ainda aguardam suas moradias.

 Ainda há um grande número de famílias, dependentes de aluguéis, ou de familiares.

Em muitas cidades do Estado, além do incentivo ao plano MINHA CASA  MINHA VIDA, a Prefeitura articula junto ao Estado, a construção de casas populares, e em muitos municípios, ja foram diminuídos ao máximo, a falta de moradias próprias.



Casas do Portal da Pérola II
Neste Requisito, nosso município  esta muito atrasado em comparação com outros municípios.



Casas Populares, na cidade de Ilha Solteira.


Nenhum comentário: