pagina

Pesquisar este blog

A HORA CERTA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agenda, Compromissos e Metas!

Projetos Para nossa Cidade!

Esse foi o pensamento do Tody após chegar na capital Paulista.
Visitou lideranças importantes, atrás de informações e parcerias, para dar início á um amplo trabalho de concientização politica em nossa Cidade.

Na Assembléia Legislativa, visitou amigos e companheiros, participou de reuniões importantes e de interesses da População.

Visitou o Escritório Politico do Deputado Federal Dimas Ramalho.







Tody e Soares Lider Religioso de Osasco

Apos as visitas politicas, Tody visitou um Templo Religioso, na Cidade de Osasco, onde ressaltou o bom atendimento e a boa hospitalidade, da qual ele foi atendido.
"Soares foi muito atencioso e amigo, espero que ele venha conhecer nossa cidade." disse Tody.
Na reunião Tody não escondeu sua indignação contra o preconceito religioso, e apoia todos os projetos que lutam contra isso, principalmente na nossa cidade. Também comentou a respeito do Companheiro Junior, que esta fazendo um trabalho contra isso em Birigui.
                                                      Falou tambem que a religião vai muito além de uma crença, e já ultrapassou metas, tornando-se hoje, além de um conceito importante espiritual, um conceito cultural .



ALIADO G


Infelizmente, não puderam ser cumpridos os compromissos na cidade de Hortolândia, da qual o Amigo ERLEI (Aliado G , rapper do grupo Face da Morte), o aguardava.
A visita ficou agendada para o próximo mês.

                      

 

Nenhum comentário: